quinta-feira, 26 de abril de 2012

Dia do Índio - Infantil III

Passeio no dia do índio








7 comentários:

  1. O amor de uma criança é incondicional! É um grande prazer poder trabalhar em uma escolinha tão linda como o Neim Jd Raphael e ter, aos nossos cuidados, crianças tão maravilhosas. Que Deus, em sua infinita bondade, venha, cada vez mais, proporcionar momentos de interação entre nós, professoras e funcionários, com nossos queridos aluninhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. È muito prazeroso trabalhar com crianças dessa faixa etária,principalmente quando nos funcionários,professores,direção,inspetores,secretária,enfim,todos formamos enorme família Jardim Neim Raphael.

      Excluir
  2. ficou lindo podemos perceber a alegria no rosto de cada criança,eu como mãe fico muito feliz de saber o carinho e amor que vocês tem com nossas crianças,agradeço e peço que Jesus proteja cada um de vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho,estamos felizes em receber o reconhecimento dos pais pelo nosso trabalho,que é feito com muito amor.

      Excluir
  3. "O que se faz agora com as crianças é o que elas farão depois com a sociedade."
    ( Karl Mannheim )
    educação, possibilidade de um futuro feliz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos trabalhando para uma sociedade melhor,estamos plantando a semente,basta continuar regando,para que futuramente possamos colher os frutos

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir